segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

You're the one

Por favor, senhora. Eu vou ser sua empregada obediente pra sempre. Eu nunca mais reclamo de nada, juro! Eu beijarei seus pés com um sorriso no rosto, mas por favor... Por favor, não me deixe junto com o José de novo. Eu... Eu só fico pensando no pau dele e querendo que ele me peça em casamento! Ele me come a noite inteira. Eu durmo dolorido, sonhando em ser a mãe dos filhos dele... Por favor... Não me obrigue a vê-lo de novo!

Bom Marcos é tudo culpa sua. Você era meu marido, dono dessa casa e inclusive, quem contratou o José pra cuidar do jardim. Você jogou tudo isso fora por apenas uma noite com aquela vadia. Agora você é apenas minha empregadinha que se apaixonou pelo jardineiro. Então levanta logo, Penélope, não tenho tempo pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário