segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Thresome

Bem, Marcos sempre quis fazer sexo a três. Ele encheu tanto o saco que eu me irritei. Então comprei aquela poção que transformou ele nessa loirinha linda, liguei pro sócio dele que sempre achei um gato e pronto. Nosso sexo a três está apenas começando.

Isso é tão humilhante. Eu ainda sou eu, mesmo vestindo essas roupas, mesmo com esse longo cabelo loiro e seios no peito. Eu ainda sou eu e estou beijando a minha mulher! Bom, a diferença é que ao invés de uma ereção, estou ficando é molhado lá embaixo. Mas eu ainda sou eu! E não to gostando do Bernardo apalpando minha mulher.

Hmmmm eu sabia que Katerina pagava pau pra mim. Mas eu sempre fui um amigo leal do Marcos e nunca tomei a iniciativa. Só que agora, bem, foi ela que me chamou e ele vai até participar de tudo com a gente. Então acho que ta tudo bem. Cara! Eu ainda não acredito que essa loirinha é o Marcos. Ela é tão gostosinha, mal posso esperar pra comer as duas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário