quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Feelings

Uma coisa eu tenho que admitir. Eu virei uma garota linda.

Eu nunca quis isso, mas bem, se eu vou ter que recomeçar a vida como mulher, com certeza eu prefiro ser uma das bonitas.

Eu rejuvenesci vinte anos e devo dizer que isso também não é nada ruim. Me sinto tão saudável e em forma.

O problema são os garotos. Bem, quando estou perto deles, esse corpo... Ele tem... é tão embaraçoso, mas ele fica todo molhado lá embaixo quando eles falam comigo, mesmo quando só me olham... Eu... Bem... Eu não sei... Eu fico excitado... E eles simplesmente não tiram os olhos de mim.

Minha mulher me fez voltar pra escola. Lá é cheio de garotos. Então... hmmmm... Eu fico excitado praticamente o tempo todo. Eu não consigo me concentrar, minhas notas são terríveis e está sendo muito difícil resistir aos avanços deles. Ontem um deles apenas tocou na minha mão e eu quase derreti. Droga! Eu queria beijá-lo! Eu sou um homem! Por que fico tendo esses sentimentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário